quarta-feira, 29 de março de 2017

Igreja irá pagar casamento e lua de mel para casal moradores de rua, nos EUA


Decididos a passarem uma vida inteira juntos, um casal de moradores de rua recebeu um presente inesperado da igreja em que frequentam: a viagem de lua de mel.
Patrick e Sabrena vivem em uma barraca montada atrás da igreja Wesley Chapel Praise and Worship Center na cidade de Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos.
O casal se conheceu há cerca de um ano e não demorou muito para pensarem em casamento. “Eu diria que levou quase um mês [para pedir a mão de Sabrena]”, disse ele à rede americana KTUL-TV.
A história de vida em comum dos dois fez com que essa escolha fosse tomada de uma forma mais fácil. “Isso fez com que a gente se aproximasse um do outro e se conhecesse melhor”, disse Patrick.
Embora Patrick e Sabrena durma na rua, eles passam algumas horas de sua semana atuando como voluntários na igreja. Como forma de gratidão, a congregação está organizando não apenas a cerimônia de casamento, mas também a lua de mel.
“Não vejo nenhuma razão para alguém que é morador de rua ou alguém que é rico e vive numa mansão, para ter o grande dia menos especial”, disse Ashley Waitkus, uma das pessoas que está envolvida nesta campanha.
Ashley disse que a festa e a viagem serão simples, mas irão marcar boas lembranças. “Nós queremos fazer algo por aqui. Mas queremos dar a eles uma fuga agradável por alguns dias, onde eles não estejam nas ruas e possam dormir numa cama, ter uma boa refeição e fazer coisas divertidas”, disse Waitkus.
Além de ajudar o casal com seus próprios recursos, os fiéis da igreja também estão arrecadando dinheiro na internet através do site GoFundMe. O objetivo não está apenas em garantir dias inesquecíveis na viagem romântica, mas também iniciar uma conta poupança para o sustento do casal.
Para Patrick e Sabrena, este é um sonho se tornado realidade. “Significa mais que palavras”, disse Sabrena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...