Na noite desta quarta-feira(25), por volta das 18h30, o pastor evangélico e cantor Neto Paz foi assassinado em possível tentativa de assalto ao seu veículo no trevo entre a Br 101 e Ibirapitanga
A informação preliminar é de que o pastor foi abordado por indivíduos na estrada branca e que ao entrarem no trevo que já foram atirando no veículo modelo Toyota Corola. Neto Paz perdeu o controle e caiu no Mato.
Segundo testemunhas, o pastor estava acompanhado de sua esposa e filha, ele não resistiu aos ferimentos e ao impacto da batida, ainda chegou a ser conduzido para o hospital de Ibirapitanga e depois Itabuna mas sofreu parada cardíaca e morreu pouco tempo depois.
A esposa e sua filha estão internadas mas não correm risco de vida. A comunidade evangélica regional e as pessoas em geral do cenário gospel estão chocadas com tanto brutalidade e onda de violência.
De acordo com informações publicadas no Instagram, Neto Paz se encaminhava para uma Cruzada evangelística onde cantaria ao lado do cantor Samuel Mariano.
Ha informações de que talvez o carro do pastor tenha sido confundido com o de outra pessoa porque os bandidos não abordaram, já chegaram atirando.
A repercussão no meio evangélico veio de imediato com muitas mensagens de solidariedadede amigos, irmãos e colegas.
Ibirsapitanga está de luto.
Com informações: Ubaitaba.com
Com informações: Ubaitaba.com
Que Deus traga paz e consolo ao coração de todos os familiares.
ResponderExcluirQue Deus console a família...
ResponderExcluir