quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filme cristão brasileiro é finalista em festival internacional


Filme cristão brasileiro é finalista em festival internacional
 

A Phanton Films, uma produtora de direção cristã, lançou o curta-metragem CROSS THE LINE, produzido com apoio do GLOBAL CHANGEMAKERS – Programa internacional patrocinado pelo Conselho Britânico, organização oficial do Reino Unido.

O curta participou de um Festival Internacional de Curtas chamado Possible Futures, onde ficou entre os cinco finalistas na categoria "Human Fulfillment Nominees". Foram 317 curtas que participaram da seleção desde ano de 2011.

No blog oficial do  diretor do "CROSS THE LINE", Alyson Montrezol, demonstra sua alegria ao publicar uma nota no qual ele declara, "Cinema é uma arte do coletivo. Estamos muito felizes com este resultado".

A proposta do filme é transmitir a mensagem de forma muito objetiva e impactante com o intuito de lutar contra a apatia dos jovens na sociedade e contra a pobreza na América Latina. Além de encorajá-los ao trabalho voluntário por meio da arte cinematográfica, também visa trazer uma reflexão sobre o tema da desigualdade. O filme, de aproximadamente 6 minutos, será exibido em apresentações criativas em escolas, universidades, comunidades e igrejas, criando uma vinculação dos jovens a organizações sociais.

A criação da idéia e a trilha sonora foi do Matheus Ortega, filho do Pastor Gerson Ortega e integrante da banda Ortegas.

 

Fonte: Cinema Cristão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...