quarta-feira, 29 de março de 2017

Homem conta como Deus o tirou das drogas para se tornar pastor: "Não resisti ao chamado"


Hoje, ele é pastor, mas Víctor Torres tem um testemunho forte sobre sua passagem pelas drogas e pelo crime. E foi graças as orações de seus pais que ele reconheceu que precisava de Cristo para ser livre do seu pecado.
Durante um período de rebelião, os evangelistas David Wilkerson e Nicky Cruz influenciaram muito a vida de Víctor. Eles acabaram se tornando seus pais espirituais. Além disso, sua mãe desempenhou um papel importante nesse processo, pois ela era a que mais orava pela conversão de seu filho e transformação de sua vida.
"Minha mãe teve um encontro com Jesus Cristo naquele tempo e foi aí que ela encontrou a fé. Tanta fé que ela trouxe isso para dentro de casa. E como eu costumo dizer aqui, antes Deus não morava com a gente, mas minha mãe o trouxe para viver aqui. A única cristã a tomar essa atitude de compartilhar sua fé com a gente, especialmente para mim”, disse.
Víctor confessa que no início não estava interessado em receber Jesus. “Na época, eu não queria saber de fé ou de Jesus. Eu não queria saber nada sobre isso. Mas ela foi persistente e conseguiu", relatou o pastor.
Dos livros para o cinema
Agora, sua história virou um filme que está ajudando a mudar a vida das pessoas. O pastor Víctor conta que teve essa ideia no funeral do evangelista Wilkerson. "Quando eu penso sobre isso, eu acho que por meio de um milagre, Deus ainda estava usando o pastor David Wilkerson. Foi em seu funeral que nasceu a ideia do filme sobre a minha história”, contou.
“Foi uma grande bênção para mim, porque era uma das orações que eu tinha que fazer. Transformar meu livro em um filme não parecia possível nas circunstâncias que passávamos. Mas, o filme nasceu", pontuou.
O filme “Víctor” foi lançado nos cinemas e já está impactando vidas. O governo da Costa Rica fez um acordo com os criadores do vídeo para usar ele em prisões e escolas do país.
"Isso é uma coisa que o governo está ajudando. Estamos empenhados em colaborar com as igrejas que não tem recursos. Além disso, ajudar pessoas que estão na prisão. Essas pessoas podem encontrar a solução para seus problemas e a solução é Jesus Cristo e seu amor”, disse.
“Ele não apenas nos ama, mas também nos atinge e pode transformar nossas vidas. Então, estamos bem felizes com esta oportunidade ", finalizou Víctor.
Confira uma entrevista com Víctor (em espanhol):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...