sábado, 8 de junho de 2013

Estuprador pedia oração antes de abusar de vítimas


Estuprador pedia oração antes de abusar de vítimas
Um homem de 26 anos foi preso, na última quarta-feira (5), em Brasília, e confessou ter estuprado 11 pessoas nos últimos dois anos. “Eu pedia para orar por mim, porque tinha muita vítima que se dizia evangélica ou católica. Então, com certeza, elas entendiam. Por isso que eu pedia, declarou o jovem”, disse.
O homem foi detido após uma pessoa o reconhecer em um ponto de ônibus em Brasília. Após uma denúncia anônima a polícia levou o suspeito para a delegacia de Águas Lindas, de Goiás, onde 11 vítimas, entre elas duas adolescentes, já o reconheceram.
O delegado acredita que o número pode aumentar. “Algumas mulheres ligaram e virão reconhecê-lo. Pode surgir até mais vítimas”, afirmou.
O acusado é reincidente. Em junho de 2012 ele chegou a ser detido por alguns meses, mas após ter sido liberado pela Justiça, voltou a praticar os delitos. “Não sabia por que estava fazendo aquilo”, completou.
Na delegacia ele afirmou ser doente e admitiu que poderia voltar a cometer novos estupros caso volte à liberdade. “Se for para voltar (para a rua), eu preciso fazer um tratamento, porque é bem perigoso acontecer de novo”, disse.
Investigações confirmaram que os estupros começaram há dois anos e eram cometidos sempre do mesmo jeito. Durante a noite, próximo a BR-070, que corta Águas Lindas, o jovem abordava as vítimas em paradas de ônibus fingindo ser um assaltante. Sendo assim, ele levava as mulheres para matagais próximos à rodovia.
“Se eu estivesse caminhando pela rua e visse uma mulher sozinha, meu coração acelerava. Eu atacava. Eu sabia que ia ter consequência, mas não pensava. Depois do ato é que batia o arrependimento”, disse o suspeito.
O delegado de Águas Lindas vai pedir ajuda ao Ministério Público para manter o suspeito preso até o julgamento. De acordo com a Polícia Civil, caso ele seja condenado pelos 11 estupros, a pena pode chegar a 50 anos de detenção.

Fonte/O Verbo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...