sábado, 8 de junho de 2013

Perlla apresenta filha caçula na igreja



Perlla apresenta filha caçula na igreja
A cantora Perlla e seu esposo, o músico Cássio Castilhol, estiveram na igreja onde frequentam, no Rio de Janeiro, consagrando a filha caçula do casal que nasceu no dia 23 de abril. Pais de Pérola, o casal tem se dedicado ao lançamento do CD “Minha Vida Mudou” lançado recentemente pela Central Gospel Music.
No último domingo (2) Pietra foi levada para a igreja pelos pais e consagrada pelo pastor. A apresentação da criança foi anunciada pela própria cantora através do Instagram, rede social de compartilhamento de fotos.
“Olá meus amados, a paz de Cristo a todos… Ontem Pietra foi apresentada na igreja. Coisa mais linda do papai, da mamãe e da irmã…”, escreveu Perlla.
Cada vez mais envolvida com sua vida espiritual e ministerial, a cantora informou aos seus fãs e amigos que está afastada das redes sociais por conta de um jejum de internet.
“To off direto porque fiz o Jejum de internet. 1 semana completou hoje!! Mas volto a fazer hoje de novo!! To estudando todas as matérias do #rhemarecreio e lendo meus livros que a amada Andressa me mandou!!”.

Fonte/Gospelprime

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...