quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Recife aprova por unanimidade o dia da "Marcha para Jesus"

A Câmara Municipal do Recife aprova por unanimidade o projeto de lei do vereador André Ferreira (PMDB) que institui oficialmente o Dia da Marcha para Jesus na cidade. Depois de tramitar nas comissões de finanças e orçamento, legislação e justiça, educação e cultura, turismo e esporte, e receber pareceres das comissões temáticas da casa, o projeto foi votado em plenário nesta segunda-feira (14).

Na justificativa, o vereador argumentou que a Marcha para Jesus é um evento internacional e envolve todas as denominações, ocorrendo anualmente em milhares de cidades no mundo. “A Marcha é um evento que une todas as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de exaltação do nome de Jesus Cristo”, disse o parlamentar evangélico.
Agora, a Marcha fará parte do calendário oficial do município, e deverá ser realizada anualmente, no primeiro sábado subsequente aos sessenta dias após o domingo de Páscoa.
Segundo André Ferreira, a Marcha para Jesus será organizada pela Igreja Renascer, e realizada em circuito determinado pela organizadora e pelos órgãos competentes do Estado.
Segundo o vereador, “essa é uma vitória do povo de Deus”.
 
Fonte: igospel
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...