quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Encontro anual reúne líderes e pastores do Ministério Verbo da Vida

O Ministério Verbo da Vida promoveu mais uma Reunião Anual de Pastores e Diretores, em Campina Grande, PB. Líderes vindos de diversas partes do país estiveram reunidos por 4 dias sendo ministrados pelo Senhor e também discutindo sobre assuntos administrativos.
Antes, porém, foi realizada uma reunião com os supervisores de cada região.

Na terça-feira à noite foi dada a abertura, na qual os líderes do Ministério Verbo da Vida, o Ap. Bud e Jan Wrigth, pregaram a Palavra da Deus exortando a cada um a andarem de modo digno da vocação a qual foram chamados.

Durante as manhãs, os pastores foram instruídos acerca de questões administrativas e doutrinárias. Já nos encontros às noites, os professores do Rhema Brasil se uniram a eles para receberam uma Palavra vinda diretamente de Deus, ministrada por alguns membros da diretoria como: Pr. João Roberto, Manoel Dias e Guto Emery.

Em uma das noites, duas pregações de Simon potter foram mostradas em vídeo, falando sobre o amor de Deus, bem como o cuidado que devemos ter em não julgar e acusar as pessoas.

Em uma das tardes, Canrobert Guimarães, supervisor nacional do Rhema Brasil, instruiu aos diretores e professores no acesso ao SARA e quanto ao bom funcionamento da escola.

MULHERES
Na quinta-feira pela manhã, após o período de louvor, homens e mulheres foram separados para ouvirem ministrações específicas.
Os homens ouviram o Pr. Tharciso Borba que falou sobre a importância de um projeto acústico para os templos. Em seguida, o Pr. Darren Wray ministrou sobre a necessidade dos pastores alcançarem de forma eficaz os jovens das igrejas, fortalecendo os departamentos das mocidades locais.
As mulheres receberam instruções maravilhosas com Klycia Gaudard, coordenadora de recursos humanos do MVV, Suellen Emery, coordenadora da AGMVV e Sylvia Lima, coordenadora da Escola de Ministros Rhema.
Klycia estimulou cada uma a se valorizar e também a  permanecerem firmes na Palavra. Mantendo a auto-estima e ainda exercendo fé não só para vencer as dificuldades e adquirir bens, mas também para ser uma boa mãe, esposa e auxiliadora.
Suellen abordou sobre criação de filhos na adolescência e incentivou as mães a usarem da autoridade sobre seus filhos em vez de serem ditadas por eles, criando-os sob a disciplina do Senhor.

Sylvia levantou e animou as mulheres a não desanimarem, contudo permanecerem firmes naquilo que o Senhor as comissionou a fazer. Exortou-as a valorizarem quem elas são em Cristo.
 
ENCERRAMENTO

No encerramento do evento, na sexta-feira pela manhã, alguns ministros foram licenciados e ordenados após um grande ensinamento do Ap. Bud Wright sobre fé.
Depois, Suellen Emery apresentou os missionários que estão no campo e incentivou os pastores a investirem cada vez mais em missões. No fim, ainda foi lançada a campanha de incentivo a leitura “Somos uma Igreja que Lê”
 
Fonte: Verbo da Vida
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...