quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Apóstolo declara guerra ao carnaval e ungirá estádio da Portuguesa

A cidade de São Paulo foi escolhida para receber o 3º congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, promovido pela Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus este ano. O primeiro dia de evento será no ginásio da Portuguesa, a partir das 15 horas. De 06 a 09/03 os encontros serão na própria Igreja.
A abertura contará com a presença de grandes lideres evangélicos como: Apostolo Agenor Duque e Bispa Ingrid Duque, Pastor Marco Feliciano, Pastor Youssef Akiva e os cantores Hugo Costa e Lazaro, entre outros já confirmados.
O Apostolo Agenor Duque responsável pelo evento, contratou um helicóptero para derramar sobre o ginásio um azeite consagrado no monte. “Estamos nos consagrando, nos derramando perante o Senhor. Posso garantir que São Paulo nunca viu algo desta magnitude. Será um mover, um marco na vida dos cristãos e estamos dispostos a declarar guerra contra o inimigo, mostrando para o mundo que vale muito mais estar na presença do Senhor do que no mundo do pecado", afirma Agenor Duque.
O slogan do evento é baseado em uma passagem da Bíblia, no livro de Romanos capitulo 4, onde narra-se a historia dos 7000 que não se dobraram a Baal. O versículo diz: “Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal”. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...