sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Pastor Jairinho é lançado oficialmente por Marina Silva como pré-candidato ao senado por Pernambuco

Fotos:TVblog Impacto Notícias

A pré candidata a presidência pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva (REDE), esteve na cidade do Recife para abonar a filiação do também pré-candidato ao governo do Estado, Júlio Lóssio, ex-prefeito de Petrolina.  Na ocasião realizou uma coletiva com a imprensa, e em seguida participou de uma reunião com correligionários onde lançou oficialmente a pré-candidatura do pastor e cantor Jairinho ao senado por Pernambuco. 
O evento que ocorreu na noite desta quinta-feira (22), no auditório do Praia Hotel, por sua vez, foi bastante concorrido e teve a participação relevante de políticos de todo nordeste. 
Em seu discurso de apresentação, o pastor Jairinho (REDE), que concorre a um cargo político pela primeira vez, ressaltou a importância da presença de Marina Silva e do Júlio Lóssio, juntos, em um momento tão delicado no cenário político, destacando ainda o valor de uma união mais forte do partido. Jairinho comparou essa batalha a de Davi e Golias, porém, reconhecendo que com Deus na frente serão sempre maioria. 
Assista o vídeo:

                                                      Discurso do pastor Jairinho

Da Redação: Hozana Araújo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...