Em entrevista ao Jornal o Globo, um parente próximo da suposta "socialyte", Dayane Alcântara Couto de Andrade, mas popularmente conhecida por Dany McCartney, disse que a moça está afastada da família desde que o pai faleceu e ela brigou com a mãe por conta da herança.
''Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar na capital fluminense depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica'', disse o parente, que prefere não se identificar.
''Não sabemos muita coisa dela. O que sei dizer é que se casou com um italiano rico e depois foi com ele para os Estados Unidos, depois para o Canadá'', contou outro parente.
A "escritora" ficou em evidência na mídia a partir de exibir em suas redes sociais sua opinião a respeito de filhos de famosos. As vitimas recentes foram os filhos de Justos e Ticiane, Ana Hikman, e
O ator Bruno Gagliasso.
Este último prestou queixa contra McCartney por ter destilado ódio de racismo contra sua filha adotiva, Titi.
Informações do Jornal o Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário