terça-feira, 24 de novembro de 2015

Grupo de Mulheres Nova Aliança comemorou mais um ano na presença do Senhor


Foram três dias de festividades, poder e unção, na Igreja Evangélica Batista de Arcoverde (IEBA), que tem como pastor oficial, Hoziel Monteiro Araújo. 
Com o tema: Jeremias 18 - 6 " Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel?" a festa teve inicio na sexta-feira com a ministração da pastora Gil do Recife. E no sábado o pastor Renato de Barra de Guabiraba, debaixo de uma unção sobrenatural, trouxe para igreja uma revelação singular sobre o barro nas mãos do oleiro. 
Já no domingo pela manhã foi a vez da pastora Graça transbordar a unção sobre as mulheres, que não saíram daquele lugar da maneira como entraram. Com um mover tremendo, Deus tratou profundamente os vasos feridos.
O encerramento ficou por conta do pastor presidente do ministério, pastor Jorge Francisco. 
A revelação da palavra proferida pelo o pastor Jorge trouxe algo inédito, que talvez tenha passado despercebido por muitos que vivem na igreja. 
"Você não é obrigado a descer a casa do Oleiro para ser quebrado, amassado, pisado e feito de novo. Lembre-se, Deus só levou Jeremias a casa do Oleiro, porque a nação de Israel estava em pecado.
Isso nos faz crer que se estivermos vivendo em santidade, alinhado a palavra de Deus, com vida no seu altar com excelência nunca precisaremos descer a casa do Oleiro, conclui pastor Jorge." 
Com uma programação totalmente voltada para o tema, as mulheres do grupo Nova aliança apresentaram um jogral e também louvaram vários hinos.
Além dos convidados que vieram de outras cidades, o evento contou com a participação de várias comissões de Igrejas de Arcoverde.
O que dizer depois de tão grande adoração ao Senhor? Parabéns mulheres abençoadas, que o Senhor continue derramando graça sobre a irmã Lenida, que há dois anos é líder do grupo, para conduzí-las com amor.

Fotos: Hozana Araújo

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...