quinta-feira, 9 de abril de 2015

Marido de Nivea Soares sofre acidente de carro e cantora celebra livramento: "Deus impediu que ele capotasse"


Na manhã da última segunda-feira, o tecladista e produtor musical Gustavo Soares (marido da cantora Nivea Soares) sofreu um acidente de carro na estrada a caminho de Belo Horizonte (MG), porém não sofreu qualquer tipo de lesão.
Nivea compartilhou uma imagem postada pelo músico em seu perfil oficial do Instagram e destacou o livramento que Deus deu ao marido.
"Os propósitos de Deus nos mantêm vivos... Meu marido sofreu um acidente hj. Foi livre da morte e ninguém se feriu graças a Deus! [...] O carro em que ele estava derrapou por cerca de 800 metros e Deus literalmente impediu que ele capotasse. Deus é fiel!!", disse.
Segundo Gustavo relatou em sua postagem, a roda dianteira esquerda de seu carro se soltou e voou para o outro lado da BR 040 (por onde vinha). O carro se arrastou na pista por cerca de 800 metros.
Respondendo a comentários de internautas, Nivea explicou que o carro se arrastou por esta distância porque Gustavo não teria pisado no freio após a roda se soltar.
A decisão rápida do músico foi posteriormente citada pelos policiais como a coisa certa a se fazer em um momento como este. Se Gustavo tivesse pisado no freio, o carro poderia ter capotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...