sábado, 6 de dezembro de 2014

Bruna Karla lança vídeo clipe da música Como Águia

Bruna Karla lança vídeo clipe da música Como Águia
Fonte: Gospelprime

Já está disponível no Youtube o vídeo clipe da música “Como Águia” da cantora Bruna Karla. O vídeo traz cenas emocionantes que convidam o espectador a não desistir, tendo suas forças renovadas em Deus.
Para algumas cenas a cantora foi caracterizada como idosa, relembrando momentos e pessoas. “As cenas são emocionantes e surpreendentes. Pela primeira vez me caracterizei em cena e o resultado foi impactante”, disse Bruna.
Foram dois dias intensos de gravações para captar as imagens para o vídeo clipe que tem a direção assinada por Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade. A equipe da gravadora que trabalhou nesta produção também recebeu um agradecimento especial da cantora.
“Agradeço ao Senhor por tudo o que tens realizado em minha vida, família e meu ministério. À toda equipe MK Music pela dedicação e atenção de sempre. Aos meus admiradores pelo carinho… Que todos, ao assistirem este, clipe possam viver o sobrenatural de Deus. Se lancem a Ele, que é o nosso salvador”, declarou Bruna.
A música é a faixa título do mais novo CD de Bruna Karla, álbum que já recebeu Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias em pouco tempo de lançamento. O vídeo clipe também segue o mesmo sucesso do CD, em menos de 24 horas de lançamento alcançou 30 mil visualizações e em menos de uma semana ultrapassou 155 mil views.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...