sábado, 6 de dezembro de 2014

Kaká e Carol Celico se preparam para guerra nos tribunais, diz jornalista

Divórcio: Kaká e Carol Celico se preparam para guerra nos tribunais, diz jornalista
Fonte: GospelMais

Kaká e sua ex-mulher, Carol Celico, estariam se preparando para uma guerra judicial em torno do divórcio anunciado recentemente. Os rumores da separação começaram em junho deste ano e foram desmentidos inicialmente.
Após a confirmação do fim do casamento entre o jogador e a ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo, ambos teriam contratado advogadas reconhecidas como especialistas em divórcio para discutir a partilha de bens na Justiça.
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, Kaká e Carol “se preparam para uma guerra em torno da oficialização da separação”. O jogador contratou a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como “Rainha do Divórcio”, enquanto Carol será representada por Gladys Chammas, que tem no currículo o fato de ter conseguido reverter a maior pensão já determinada pela Justiça.
No entanto, pessoas próximas aos dois disseram que a intenção de Kaká e Carol é que, na Justiça, as coisas corram bem e os atritos não sejam necessários, segundo Mônica Bergamo informou em sua coluna no site da Folha de S. Paulo.
“As ações que vão discutir pensão e patrimônio já correm na Justiça. Pessoas próximas ao ex-casal, no entanto, dizem que eles se armaram para a guerra com o objetivo de chegar à paz. Aos dois interessaria um acordo que evitasse uma longa disputa judicial”, escreveu a jornalista.
Kaká e Carol Celico se casaram dezembro de 2005 na antiga sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. À época jogador do Milan, da Itália, Kaká sempre sustentou que se estava se casando virgem em respeito às recomendações bíblicas.
Eles tiveram dois filhos, Luca em 2008 e Isabella em 2011, e viveram juntos em Milão, na Itália, e posteriormente, em Madri, na Espanha, quando o meia defendia o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...