terça-feira, 29 de julho de 2014

“Feliz por ter meu casamento restaurado a cada dia”, afirma Carol Celico durante sua festa de aniversário

“Feliz por ter meu casamento restaurado a cada dia”, afirma Carol Celico durante sua festa de aniversário

No último fim de semana ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo, Carol Celico, publicou nas redes sociais uma mensagem como provável resposta aos boatos de que ela estaria se separando de Kaká. Na mensagem, publicada durante a comemoração de seu aniversário, ela afirmou estar muito feliz por seu casamento com o jogador estar sendo restaurado a cada dia.
- Nunca estive tão feliz! Feliz em fazer 27 anos, ao lado do meu marido, que pelo trabalho nunca pode estar comigo nessa data. Feliz por ter meu casamento restaurado a cada dia. Feliz por estar morando de volta no Brasil – afirmou a esposa do jogador.
A informação sobre o suposto fim do casamento de Kaká e Carol Celico foi divulgada pela revista de celebridades Caras. Em seu site, a revista publicou que “a decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline”, que já teria se mudado de Milão para São Paulo com os filhos Luca, de seis anos, e Isabella, de três.
Apesar dos boatos, a assessoria da ex-pastora sempre negou que o casal tivesse se separado e o staff do jogador se negava a comentar a vida pessoal do casal.
Kaká, que está morando novamente no Brasil, onde defenderá o São Paulo até o fim desse ano, também publicou uma mensagem nas redes sociais, onde parabenizou a esposa por seu aniversário e afirmou seu amor por ela.
- Parabéns @cacelico, feliz aniversário!!! Tudo de bom para você, meu desejo e oração é para que você seja feliz todos os dias da tua vida, e mesmo quando isso não for possível, que você tenha sempre bom ânimo pois o Senhor é contigo. Te amo! – escreveu o jogador.
Os boatos sobre a suposta separação do casal já haviam sido desmentidos também pela Mão de Carol Celico, Rosângela Lyra, em uma mensagem publicada durante a festa de aniversário do filho do casal, Luca.
- Kaká e Celico separados pela… Isabella no meio – publicou Rosângela, junto a uma foto do casal se beijando enquanto carregava a filha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...