sábado, 8 de junho de 2013

Ana Paula Nóbrega deixa Diante do Trono

Ana Paula Nóbrega deixa Diante do Trono
A cantora Ana Nóbrega não faz mais parte do time de cantores do ministério de louvor Diante do Trono. O comunicado foi feito no início nesta quinta-feira (6) através das redes sociais.
Ana Nóbrega era uma das principais cantoras do time liderado por Ana Paula Valadão que sempre incentivou sua amiga a investir na carreira solo. Nóbrega assinou com a Som Livre e lançou recentemente o CD “Nada Temerei”.
Por conta da agenda para a divulgação desse trabalho, a cantora resolveu não mais acompanhar o grupo de louvor. “Comunico que, devido as ministrações com o “Nada Temerei”, não viajo mais com o @dtoficial e também não estarei no #SertãoDT em Juazeiro.
Sua participação no DT foi oficializada em 2009, mas sua relação com o ministério é mais antiga, Ana Paula Nóbrega saiu de Fortaleza (CE) para participar do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) passando a ter contato com os pastores da IBL e com Ana Paula Valadão, de quem se tornou amiga.
Desde que passou a fazer parte do time principal, Nóbrega se mudou para a capital mineira e passou a acompanhar os eventos do grupo, chegando a solar grandes sucessos do Diante do Trono, como é o caso da música “Porque Estas Comigo”, do CD Creio.

Fonte/Gospel Prime

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...