domingo, 21 de abril de 2013

Pastor Batista e esposa morrem em batida de carro no bairro de Boa Viagem

 
O pastor Antônio Ferreira e sua Esposa, irmã Nininha foram  vítimas de um acidente na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na noite da sexta-feira (19). O pastor da Igreja Batista em Toritama, de 81 anos, e sua esposa de 78 anos morreram depois que o Voyage em que viajavam chocou-se contra um poste em frente ao Clinical Center. O casal vivia em Toritama, no Agreste, e participava de um congresso no Recife

A polícia considera a possibilidade do casal ter sofrido morte súbita em função do estresse provocado pelo acidente. Os corpos foram encontrados praticamente sem ferimentos. As vítimas estavam de mãos dadas.

Um motociclista que testemunhou o acidente disse à polícia que trafegava ao lado do carro quando percebeu que o idoso, que estava ao volante, se sentia mal. A testemunha acrescentou que tentava acompanhar o Voyage para ajudar, quando ocorreu a colisão.

O pastor Luiz Barroso, amigo das vítimas, esteve no local do acidente. Ele disse que o idoso vinha se queixando de dores e mal-estar há pelo menos três dias. Barros participava de um congresso com o colega no bairro da Boa Vista.

Duas filhas das vítimas também estiveram no local da tragédia, mas sentiram-se mal e foram encaminhadas para receber atendimento médico.
Os corpos estão sendo velados na Igreja Batista do IPSEP e o sepultamento será na manhã deste domingo às 9 horas no cemitério Memorial em Prazeres, Jaboatão.
 
Fonte/Com informações do Diário de Pernambuco

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...