terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Música “Esse Cara Sou Eu” de Roberto Carlos ganha versão gospel

Música “Esse Cara Sou Eu” de Roberto Carlos ganha versão gospel


A música “Esse Cara Sou Eu” do cantor Roberto Carlos virou “Esse Vaso Sou Eu” na voz do cantor evangélico Júnior da Paraíba.
A letra original fala de um homem apaixonado que não consegue parar de pensar em sua amada, a popularização desses versos ganhou força por ser a música tema dos personagens principais na novela das 21h da Rede Globo.
Mas na versão gospel, a paixão dá lugar a atitudes de um crente que prega, que ora, jejua e vai ao monte orar. “De manhã vai para o monte orar, daí vem a resposta, esse vaso sou eu”, diz o refrão.
O vídeo tem pouco mais de 1 minuto de duração e já foi visto mais de 4 mil vezes.
É cada vez mais comum encontrarmos grandes sucessos do meio secular ganhando versão com letras evangelísticas ou com palavras religiosas.
Um dos maiores sucessos dessas versões foi a música “Assim eu prego”, paródia de “Ai se eu te pego” cantada por Michel Teló. O vídeo fez tanto sucesso na internet que chegou a ser citado no Programa da Eliana.

Meu comentário: (Que ridículo! Esse é o tipo de crente que não é templo do Espírito Santo, nem conhece o poder da unção que nos dá inspiração para criar o que é santo. Meu irmão siga o princípio da palavra quando diz: "Não deis lugar ao diabo". Efésios 4:27).

Fonte/Gospel Prime

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...