terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ana Paula Valadão responde polêmica de fã que tentou tirar foto com ela


Ana Paula Valadão responde polêmica de fã que tentou tirar foto com ela
Uma imagem divulgada no Facebook mostra um jovem ao lado da cantora Ana Paula Valadão, apesar de estar sorrindo, Paulinho Nascimento fez um comentário ofensivo contra a líder do ministério Diante do Trono.
Ao que parece o jovem pediu para tirar uma foto ao lado da cantora que teria pedido para ele se afastar. “Essa mulher desconhece tudo que existe no mundo sobre educação. Pois é uma mulher mal educada, grossa, arrogante…”, escreveu.
Depois de diversos compartilhamentos a mensagem acabou chegando até Ana Paula Valadão que educadamente desmentiu as acusações dizendo que jamais disse “afasta-se de mim” para seus admiradores.
Em sua explicação via Twitter, Ana deixa claro que já se afastou de rapazes que tentam tocá-la por não gostar da forma como eles se aproximam.
“Eu nunca disse essas palavras ‘afaste-se de mim’ para qualquer pessoa que se aproxima para uma foto ou abraço. Mas diversas vezes me afastei de rapazes que me tocam de maneira que não gosto na hora das fotos”, escreveu.

paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...