sábado, 3 de novembro de 2012

Baby do Brasil, em seu show secular comemorativo aos 60 anos de vida: “Obrigada Senhor, por me liberar para estar nessa Babilônia linda”


Na última quarta-feira, 31/10, a cantora Baby do Brasil, que se define como “Popstora” (popstar + pastora), realizou um show comemorativo aos seus 60 anos, organizado pelo seu filho, Pedro Bay, guitarrista.
O repertório foi formado pelas músicas que cantava antes de sua conversão, e atraiu milhares de pessoas que eram admiradores de seu trabalho secular, além de diversas celebridades, como atores, músicos, apresentadores de televisão, entre outros. O cantor de MPB Caetano Veloso esteve no palco, cantando “Menino do Rio” com Baby do Brasil, de acordo com informações do site Ego.
-É maravilhoso demais estar aqui hoje cantando para várias gerações. Esse show foi todo pensado pelo Pedro e antes de aceitar o convite, conversei com Deus. Ele me liberou e hoje estou aqui, nessa Babilônia linda autorizada por Ele. Obrigada, Senhor! – disse Baby do Brasil à sua plateia no Jockey Club Brasileiro.
Ao portal UolGoespl +, em entrevista após o show, Baby do Brasil ressaltou o lado espiritual de seu retorno aos palcos com músicas seculares: “Eu estou de volta no futuro, venho com tudo o que eu tenho. Tem algo muito louco nisso, muito sobrenatural”.
A filha Zabelê, uma das que formavam o trio SNZ, que contava com as outras duas filhas de Baby do Brasil, Nana e Sarah Sheeva, revelou que o show era uma forma de sua mãe satisfazer um antigo desejo: “Ela não ficou nervosa e, num papo de mulher, até a ajudei na maquiagem. Ela está linda, uma gata e ainda magérrima. Esse momento é muito marcante para toda a nossa família. Sinto que a minha mãe está satisfazendo uma saudade dela, uma vontade que ela tinha de voltar dessa maneira”, contou Zabelê.
A atriz Camila Pitanga, presente no show, afirmou que a cantora “é um ícone da MPB, não podia continuar mais longe da gente. Uma mulher animada, para cima e que sempre trouxe coisas boas para todas as pessoas”, enquanto que Carolina Dieckman, também atriz, ressaltou os dotes musicais de Baby do Brasil: “A expectativa por esse show era muito grande. Ela tem uma voz bonita e doce, que vai do grave ao agudo ao mesmo tempo”.
A filha de Baby do Brasil “Sarah Sheeva”, que é pastora e responsável pelo Culto das Princesas, demonstrou em seu perfil no Facebook sua total reprovação à atitude da mãe: “Alguns assuntos são muito delicados para se comentar, principalmente quando envolvem pessoas que amamos. Aproveitando algumas notícias da mídia, e já respondendo as perguntas que estão me enviando a respeito, existe algo que vocês podem ter certeza sobre mim: Eu jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus. É uma decisão, não apenas profissional, mas espiritual e ministerial”.

Fonte/Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...