O culto do homens reúne cerca de 50 pessoas na Igreja Internacional Celular (RJ) 

“Culto prega a abstinência total: nada de sexo, nem beijo na boca antes do casamento. Os seguidores se chamam de príncipes e princesas e se inspiram no exemplo das filhas de uma cantora famosa”. Essa foi a abertura da matéria sobre o Culto dos Príncipes, veiculada no programa dominical da Globo ‘Fantástico’.
Segundo a reportagem a regra básica é que príncipes não encostem na mulher antes do casamento. “O homem que gosta de mulher, de verdade, quer muito mais do que somente fazer sexo com ela, porque ele gosta do pacote completo”, diz o responsável pelo culto, missionário Claudio Brinco, casado há sete anos com Nãna Shara.
“Quando eu conheci a Nana eu era do mundão, posso dizer que eu era da pá virada, cachorrão mesmo, pegava geral. Aí quando eu encontrei a Nana pensei assim: ‘essa vai ser mais uma’. Aí ela falou para mim: ‘comigo não, meu irmão, sexo comigo só depois do casamento’”, contou ele.
“Nós ficamos um ano e oito meses nos guardando, sem ter sexo, até nos casar”, acrescentou Nãna.

Sara Sheeva é irmã de Nãna Shara e cunhada de Claudio. Ela realiza há um ano o ‘Culto das Princesas’, a versão feminina do ‘Culto dos Príncipes’.
Na reunião dos homens, o missionário Claudio usa um roteiro do culto, escrito por Sarah Sheeva. O roteiro é o mesmo que ela usa no culto das mulheres, mas adaptado para os varões.
“Os príncipes não são homens que saem dando em cima de qualquer uma, que estão atrás de mulher só para pegar uma noite. Isso não é coisa de príncipe, isso é coisa de cachorro”, explicou Sara ao repórter.
“O meu sonho era fazer o culto dos príncipes e das princesas em Nova York, em frente ao Central Park, imagina só. Mas o sonho da Sarah é fazer no Maracanãzinho”, contou o marido de Nãna.
“Ali nós unimos as mensagens e promovemos comunhão, para as pessoas se conhecerem de uma forma saudável e tratada. Com o coração modificado”, destacou Sarah.
Eles querem ver príncipes e princesas casando e o começo de uma nova cultura.

Fonte: G1