terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cruzada de Vida Vitoriosa em Manaus bate record de público

Manaus coroou o ano em que o pastor Silas Malafaia comemora 30 anos de ministério com a realização do maior evento Vida Vitoriosa para Você. Em sua 16ª edição, a cruzada evangelística reuniu mais de 650 mil pessoas durante dois dias de programação na praia da Ponta Negra. 
Percorrendo as cidades brasileiras desde 2007, o evento havia alcançado o maior público até então em Fortaleza, em novembro de 2011, quando reuniu meio milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Mas, com a superação desse número neste final de semana, 25 e 26 de agosto, os organizadores podem comemorar três milhões de vidas impactadas com o evangelho nesses cinco anos de cruzada evangelística.
Essa marca foi conquistada às margens do Rio Negro, um dos cartões postais do país, onde foi montado uma megaestrutura que soma mais de 30 toneladas num palco de 800 m². Durante quase seis horas de programação no sábado e domingo, grandes nomes da música gospel e o pastor Silas Malafaia agitaram a multidão que se formou não só nas areias da Ponta Negra, como também no anfiteatro ao lado do palco e no canteiro gramado e íngreme ao longo da praia. 
A primeira parte do evento era comandada por Eyshila, Jozyanne, Jotta A, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello, Marquinhos Menezes e Lilian, e Dayan de Alencar, que não só cantaram seus antigos sucessos como também aproveitaram para lançar na cidade o projetos especial que gravaram pela Central Gospel Music, o CD Adoração Vitória em Cristo, que terá toda a renda arrecada com a venda revertida para os trabalhos sociais. 
Na sequência, o pastor Silas Malafaia assumia a programação para levar uma palavra de fé que podia ser aplicada para evangélicos e não evangélicos. Ele ministrou duas mensagens – Deus está no controle e Como ser uma pessoa completa – de forma simples, contextualizada com o cotidiano e baseada na Bíblia. Antes de encerrar, ele convidou s pessoas que desejavam experimentar uma transformação de vida com Cristo para caminharem nos corredores aberto entre a multidão até a a frente do palco. 
Mais de 11.500 pessoas tomaram essa decisão. Uma delas foi o ciclista Claudio Guimaraes, que não se importou de erguer sua bicicleta e caminhar pela areia em meio o público para entregar sua vida a Jesus. “A bicicleta não pode ser um empecilho para eu tomar posse da minha vitória. Aqui estou para experimentar uma nova vida com Deus”. Da mesma forma pensou Naicson Costa de Souza, que estava afastado da igreja e decidiu reconciliar-se. “Eu estava fraco espiritualmente, mas a partir de hoje quero ter uma mudança na minha vida”. 
São testemunhos como esse que tornam a realização desse evento gratificante, ainda mais para o pastor Silas Malafaia, que não mede esforços para ajudar a expandir o Reino de Deus. “Eu invisto tanto num evento como esse porque sei que uma vida para Jesus não tem preço”, enfatizou emocionado, registrando seu agradecimento a todos que apoiaram e ajudaram na realização da cruzada em Manaus. O evento contou com o apoio das igrejas evangélicas do Amazonas. Cerca de dois mil voluntários atuaram na frente de palco, no estacionamento, na intercessão e em outros setores durante a programação.

Fonte/Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...