quinta-feira, 19 de julho de 2012

Marinara Costa retoma relação com ex-marido, mas sem relação sexual



Marinara Costa retoma relação com ex-marido, mas sem relação sexual
A ex-modelo Marinara Costa voltou a namorar seu ex-marido, Fernando Bosco, eles se separaram depois que o lutador a agrediu fisicamente.
Hoje os dois viraram evangélicos e o relacionamento foi reatado, mas apesar de já serem casados, eles optaram em não ter relações sexuais até se tornarem marido e mulher novamente.
A decisão é religiosa, já que como convertidos eles entendem que é pecado manter relação sexual antes do casamento. “Estamos namorando, com calma, e nosso plano é casar novamente o mais rápido possível. Sexo fora do casamento continua sendo pecado e não queremos pecar”, disse Marinara.
Musa dos anos 1990, a ex-modelo afirma que não sente falta de sexo e que o prazer da relação é momentâneo. “Quando você serve a Deus, seus valores são diferentes. O prazer da carne é passageiro. Te dá aquela sensação boa no momento, mas depois não te preenche. Hoje, aprendi esperar com paciência porque sei que Deus só coloca coisas boas no meu caminho”, diz.
Marinara contou para o site Ego que Fernando a procurou depois de uma entrevista onde ela conta que tentou suicídio depois da separação. Por causa da agressão sofrida ela perdeu um dos seios, um problema já perdoado.
“O que passou ficou no passado. O que importa é que hoje ele é um homem de Deus e tem o desejo de retomar a nossa família. Agora, temos o amadurecimento para isso”.

Fonte/Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...