sábado, 9 de junho de 2012

OPOSIÇÃO ESTÁ DEFINIDA EM ARCOVERDE, ISRAEL GUERRA E MARLOS PORTO FORMARÃO A CHAPA MAJORITÁRIA PARA SUCESSÃO MUNICIPAL

Marlos Porto e Israel Guerra
O pré-candidato da oposição a prefeito em Arcoverde, Israel Guerra Filho, afirmou oficialmente a coligação do PCdoB, PPS e mais 10 partidos. Em reunião com os presidentes desses partidos a oposição,  em comum acordo, decidiram também o nome que ocuparia a vaga de vice, trata-se do jovem funcionário público da Justiça Federal Marlos Porto. Em entrevista exclusiva ao Blog do Movimento Pró-Arcoverde, Israel Guerra falou da importância dessa decisão.
Confira a entrevista:

MPA- Com a aliança do PSB às oposições em Arcoverde, isso significa que o Governador do Estado, Eduardo Campos,  estará no palanque de Israel Guerra?

ISRAEL GUERRA - Com o apoio do PSB, que foi de grande importância para a oposição e que tem o governador Eduardo Campos como presidente nacional, entendemos que isso representa maior possibilidade de termos esse apoio sim. 

MPA- Além dos partidos que já estão coligados à oposição, há possibilidades de mais coligações?

ISRAEL GUERRA - hoje temos 13 partidos coligados na oposição e estamos intensificando os contatos e o diálogo com outros partidos e há uma grande possibilidade de outros companheiros se unirem à nossa aliança.

MPA - A expectativa era grande em torno de nomes para compor a chapa como vice na oposição. Como foi o processo para a escolha de Marlos Porto como pré-candidato a vice?

ISRAEL GUERRA -  Construímos a unidade e os nomes da chapa em torno de propostas para a cidade com base nos compromissos para alcançar as necessidades da população, ouvindo cada liderança tudo foi definido em consenso.

Redação Hozana Araújo
Foto/Hozana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...