sábado, 26 de maio de 2012

Mãe de Kaká, Bispa Simone, deixa a igreja Renascer

Mãe de Kaká, Bispa Simone, deixa a igreja Renascer
No último dia 12 de maio o Renascer Prime, de Milão, anunciou que a bispa Simone Leite, mãe do jogador Kaká, estaria se desligando da igreja Renascer. Simone ainda não teria dado o comunicado oficial e que em breve estaria comunicando o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes. Testemunhas presentes afirmam que não faltaram críticas ao casal apostólico e ao ministério Renascer em Cristo.
Kaká e a esposa deixaram a igreja em 2010 após suspeitas de que Sônia e Hernandes estavam usando dinheiro dos fieis para enriquecimento próprio. Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora da Renascer, demonstrou magoá em suas entrevistas e recentemente organizou um evento musical gospel na cidade europeia onde reside.
O jogador estaria descontente com a administração da igreja. Ao contrário de sua esposa, Carol Celico, que não esconde as decepções que teve durante o período que frequentou a Igreja Renascer em Cristo, o jogador Kaká nega que tenha brigado com os líderes da Renascer. O meia do Real Madrid disse que ainda mantém contato com os líderes da denominação Estevam e Sonia Hernandes e nega que tenha se desentendido com o casal. A mídia especulava que o jogador teria investigado as denúncias feitas contra os Hernandes que respondem a processos de estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

Fonte/O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...