sábado, 26 de maio de 2012

David Quinlan da inicio a produção de novo CD

Entre as inúmeras viagens para ministrações e shows nos quatro cantos do país, David Quinlan tem apertado ainda mais a agenda para conseguir produzir seu novo álbum. Com um formato mais intimista, mas sem perder a força da levada que já é marca registrada do musico, esse novo CD, na própria definição de David está nascendo “Com um foco na adoração sem perder a atitude”, destaca.
Esse novo trabalho, que ainda mantém seu título em segredo, será composto de 11 canções sendo 9 inéditas entre versões e autorais. Para quem também curte a musicalidade deste Irlandês brasileiro de coração em outras línguas, o novo CD também contará com canções em inglês e espanhol.
Para David, este trabalho representa uma busca de levar seu público a um novo lugar de intimidade com O Senhor. “Pretendemos, por meio das letras e dos arranjos cuidadosamente trabalhados, aproximar ainda mais as pessoas de Deus”, conta.
Este álbum contará, ainda, com participações muito especiais que reforçarão o louvor e a adoração ao Pai. “Já temos confirmadas as participações de queridos amigos como a Nívea Soares, o André e a Ana Paula Valadão, mas também estamos aguardando o retorno de outros nomes importantes da nossa música”, ressalta David que também afirmou que além das canções, o CD contará com momentos para espontâneos, onde a Presença de Deus, por meio de ministrações livres tanto dele, quanto dos convidados terá espaço garantido.
Ainda na fase inicial de gravação das bases instrumentais e trâmites legais para a liberação dos direitos das canções não autorais, esse novo álbum tão especial de David Quinlan está previsto para ser lançado em Setembro, durante a EXPOCRISTÃ, em são Paulo, “Ainda teremos uma longa estrada para percorrer até o fim desse trabalho, mas até lá contamos com a intercessão de todos, que é fundamental para que tudo aconteça segundo a vontade do Senhor, porque d’Ele, por Ele e para Ele é que são todas as coisas”, finaliza.

Com informações David Quilan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...