sexta-feira, 16 de março de 2012

Presos armam fuga durante culto evangélico em presídio


Presos armam fuga durante culto evangélico em presídio
Detentos do Complexo Penal João Chaves aproveitaram o barulho dos cânticos e orações vindas de um culto que estava sendo realizado dentro de uma das celas para tentar fugir, serrando a parede que liga uma das salas para a área externa do prédio.
Eram 12 detentos que planejavam voltar às ruas do Estado do Rio Grande do Norte, mas tiveram o plano abortado, pois os agentes desconfiaram do barulho e conseguiram impedir a fuga.
Esses detentos estão no Complexo esperando o julgamento, já que não há vagas em presídios de regime exclusivamente fechado.  ”Um policial militar que estava como sentinela percebeu o barulho das serras e chamou os agentes penitenciários que logo confirmaram que o buraco estava sendo feito. Mas daqui eles não fogem. Isso eu garanto”, confirmou o diretor do complexo, Sidcley Barros.
De acordo com o jornal A Tribuna do Norte os presos tentaram camuflar os buracos feitos na parede usando uma mistura de creme dental com papel higiênico, cola branca e raspas da própria parede, criando uma “maquiagem” com a mesma cor das celas.
Os homens achavam que não seriam descobertos devido ao barulho vindo da sala do culto onde um pastor pregava na tarde da última terça-feira (13), mas as vozes dos presos convertidos não foram suficientes para tampar o som das serras artesanais que foram usadas na tentativa de fuga.

Fonte Gospel Prime com informações A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...