sexta-feira, 16 de março de 2012

Aline Barros lança teasers do DVD de comemoração aos 20 anos de carreira

Aline Barros lança teasers do DVD de comemoração aos 20 anos de carreira
Para aumentar a expectativa dos fãs de Aline Barros, a Sony Music, em parceria com a AB Records, irá lançar em breve o “DVD Aline Barros 20 anos”, está postando alguns teasers do show de gravação que aconteceu no interior de São Paulo.

Até o momento o canal oficial da cantora no Youtube já divulgou sete vídeos com cerca de 30 segundos cada contendo algumas imagens da produção desse DVD que reúne os maiores sucessos de Aline Barros, uma das cantoras evangélicas mais conhecidas no Brasil.

Em cada um deles é possível ver como foi preparado à estrutura do evento que reuniu centenas de pessoas no Teatro Municipal de Paulínia no dia 17 de janeiro deste ano.

O show teve a apresentação de canções que marcaram o cenário gospel como Consagração, Guarda a Tua Fé, Recomeçar, O Poder de Seu Amor e outras.

Participaram deste evento os músicos Abraham Laboriel e Tom Brooks que tiveram participação importante no início da carreira de Aline Barros e também o cantor Michael W. Smith que cantou algumas canções em dueto com a brasileira.

Não há data marcada para o lançamento do DVD Aline Barros 20 anos, mas pela qualidade das imagens postadas na internet dá para perceber que a edição já está bem adianta. 


Fonte/Gospel 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...