Se você é vocacionado para missões, não pode perder esta grande oportunidade para se preparar num projeto inovador de Missões NacionaisO estado de Minas Gerais apresenta um enorme desafio para plantação de novas igrejas. São 367 municípios ainda sem a presença batista, além de bairros na região metropolitana que carecem de muitas igrejas. A formação de obreiros preparados especificamente para a plantação de igrejas nestes campos é uma necessidade urgente.
Atenta a esta demanda estratégica, Missões Nacionais, em parceria com o Sistema Batista Mineiro de Educação e a Convenção Batista Mineira, lança um projeto pioneiro para a formação de plantadores de igrejas. "Enquanto o vocacionado se prepara em sala de aula, ele já inicia um projeto de plantação de igreja, sendo preparado e forjado para ser um futuro missionário de Missões Nacionais", afirmou pastor Maurício Martins, Gerente Operacional de Missões da JMN. "A ênfase é treinamento em serviço" diz Pr. Cirino Refosco, Gerente de Estratégias Missionárias da JMN.
O curso será de tempo integral e terá a duração de um ano e meio, com aulas presenciais, trabalhos acadêmicos e estágio em campo. "O foco é ministerial, aliando piedade e academicismo: respeito à Bíblia, paixão pela evangelização e missões, valores cristãos e disposição para o trabalho" enfatiza o Pr. Samuel Moutta, Gerente Executivo de Expansão Missionária, que deseja expandir este projeto piloto para outros estados brasileiros.
As inscrições para o processo seletivo vão até o próximo dia 31 de janeiro de 2012.
Via JMN
Nenhum comentário:
Postar um comentário