quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Missões Nacionais abre curso de formação em missões em Teresina

Missões Nacionais abre curso de formação em missões em Teresina Segundo dados do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Piaui tem 3,1 milhões habitantes e apenas 6% de evangélicos, sendo queos batistas representam menos de 1% da população. Ainda segundo o Censo, o estado é o segundo mais pobre do país e também no índice de analfabetismo.
Missões Nacionais vem trabalhando para transformar esta realidade e atualmente conta com 21 obreiros no estado, mas precisamos expandir muito mais a proclamação do evangelho de Cristo. Para tanto, estão disponíveis 30 vagas no Curso de Formação em Missões em Teresina. Trata-se de uma proposta de educação ministerial integral, cuja ênfase é o trabalho missionário para plantação, multiplicação e revitalização de igrejas. O curso é liderado por Missões Nacionais e pela Convenção Batista Piauiense.
O desejo é formar líderes preparados para o contexto piauiense, capazes de impactar sua geração. Eles serão formados na visão da igreja multiplicadora, exercitando os quatro princípios fundamentais: oração, evangelização, discipulado e formação de novos líderes. O curso não é apenas teórico, mas desde seu início os alunos estarão diretamente envolvidos na plantação de igrejas.
 
Via JMN
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...