sábado, 15 de outubro de 2011

Campus Ouricuri do IF Sertão abre inscrições para 370 vagas


O Campus Ouricuri do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu inscrições para preenchimento de 370 vagas em quatro cursos. As oportunidades foram distribuídas por três modalidades de ensino para formação de 11 novas turmas da unidade. Os inscritos irão concorrer a vagas nos cursos de Técnico em Agropecuária, Edificações, Agroindústria e Informática, nas modalidades Subsequente, Proeja e Médio Integrado.
Para quem já concluiu o ensino médio são 70 vagas para o curso Técnico em Agropecuária no turno da manhã; 70 oportunidades para Técnico em Edificações no período matinal; 30 vagas para o curso Técnico em Informática no turno da manhã e outras 30 para o turno da tarde. Já as 35 vagas para o curso Técnico em Agroindústria são para o turno da noite.

Os estudantes que ainda estão cursando o ensino médio podem concorrer as 35 vagas do curso Técnico Subsequente em Agroindústria; 35 oportunidades do curso Técnico Subsequente em Agropecuária; outras 35 oportunidades para Subsequente em Edificações e 30 vagas para Técnico Subsequente em Informática.
As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de novembro através do site www.ifsertaope.edu.br. Quem preferir pode se dirigir até a sede do Campus Ouricuri, localizada na Estrada do Tamburiu, portando os documentos solicitados no edital postado no site do IF Sertão-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...