quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gianecchini está muito bem e otimista ao descobrir que estar com câncer, diz médico

reynaldo gianecchini 2 Reynaldo Gianecchini Doente? Médicos Suspeitam de Câncer, Fotos

O infectologista David Uip, que faz parte da equipe médica que cuida de Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, disse nesta quinta-feira (11) que o ator está “muito bem, muito otimista”. “Ele está pronto para o embate”, afirmou Uip. Gianecchini está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, e recebeu “o diagnóstico inicial" de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos.
O Hospital Sírio-Libanês divulgou no fim da manhã desta quinta-feira (11) um boletim médico sobre o estado de saúde do ator, internado na unidade há uma semana. Segundo o hospital, o "estado geral é bom e não há previsão de alta". Exames complementares deverão ficar prontos até esta sexta-feira (12). O boletim médico diz que ele foi internado "apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço". Após exames e biópsia, chegou-se ao diagnóstico.

O ator deve iniciar a quimioterapia na próxima segunda-feira (15). Em comunicado divulgado nesta tarde pela Central Globo de Comunicação, o ator falou sobre a doença. “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”, afirmou Gianecchini. A ex-mulher do ator, a apresentadora Marília Gabriela, chegou para visitá-lo no hospital por volta das 19h40 desta quarta e deixou o local às 21h15. Ela disse que Gianecchini "está bem".
 
Fonte/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...