sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Deputado Ângelo Ferreira gozando de uma boa saúde prestigia a 39ª Expocose

Deputado Estadual Ângelo Ferreira e esposa D. Cleide

Expocose avaliada positivamente. situação da PE 292 dificultou acesso ao evento
 
A avaliação de mais uma edição da Expocose foi “extremamente positiva”, segundo organizadores da Exposição de Animais e dos shows realizados no Parque Professor renato Moraes. Principais nomes da gestão local, a prefeita Cleide Ferreira (PSB), o esposo e deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), além de toda equipe de governo comemoraram os dias de evento.

"Essa festa chegou a esta dimensão por conta do povo de Sertânia e do apoio do governador Eduardo Campos”, disse Ângelo ao correspondente do blog, Marcelo Patriota. O governador participou da festa neste domingo (24).
Na exposição, destaque para o volume de negócios e exposição de cerca de dois mil animais de todo Nordeste das raças Bôer, Saanen, Parda Alpina, Toggenburg, Dorper e Santa Inês. Foram mais de R$ 70 mil reais em prêmios. Houve cursos ministrados pelo SEBRAE e pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Paralelo ao evento, aconteceu também, o 2° Leilão Anglo Show, com vendas de animais e produtos agropecuários, além da apresentação de pratos da culinária bodística.
O único ponto negativo foi a dificuldade de acesso a Sertânia pela PE 292. Não foram poucos os sertanejos que deixaram de ir ao evento por conta da situação do principal acesso do Pajeú ao Moxotó. Os mais corajosos reclamaram muito da situação da via. E houve quem tomasse a decisão de ir a Sertânia por Flores/Sítio dos Nunes, fazendo um contorno que para uns rendeu 40 quilômetros a mais no trajeto. 

Fonte/ Arcoverde Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...