segunda-feira, 14 de março de 2011

"Larguei a Bíblia e corri" diz judoca evangélico sobre o terremoto

 O desespero tomou conta do brasileiro Rafael Ynamoto, 37, quando ele sentiu seu apartamento em um prédio de cinco andares tremer na cidade de Oyama-shi (Japão) nesta sexta-feira. Sozinho e apavorado, ele conta que começou a orar para aliviar a tensão.

"Peguei minha bíblia e pedi a Deus que me protegesse, mas balançava muito. Eu pensei: vou correr, porque não dá tempo de orar", relata o judoca evangélico, que vive no Japã."

"Faz 21 anos que estou aqui [no Japão] e é a primeira vez que eu sinto esse medo. Estou traumatizado. Você sente balançar como se estivesse dentro de um barco", relata.

Na rua, Ynamoto encontrou trânsito caótico e lojas de conveniência lotadas. As pessoas compravam água e materiais de primeiros socorros, conta.

Com medo, ele voltou para casa para pegar alguns pertences. Temendo um desabamento, pegou seu carro e foi para um estacionamento.

Leia o relato na íntegra:
“Na hora que deixei meu apartamento, vi muros caídos, semáforos apagados e polícia no meio da rua para organizar o trânsito. Todo mundo estava preocupado. As lojas de conveniência estavam cheias. Estava todo mundo comprando água e suprimentos. Agora são 06h50 e não consigo dormir. Qualquer balançadinha já desperto e vou verificar. Moro em um apartamento de cinco andares e já encontrei uma rachadura, mas não sei se é do tremor de ontem. Sou evangélico e comecei a orar. Mas começou a balançar muito novamente. Larguei a bíblia e falei: vou correr. Faz 21 anos que estou aqui [no Japão] e é a primeira vez que eu sinto esse medo. Estou traumatizado. Você sente balançar como se estivesse dentro de um barco”

Com informação do UOL
Via Igospel/
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...