segunda-feira, 14 de março de 2011

Marina Silva fala sobre espiritualidade em programa da Rede Globo

Regina Casé recebeu Marina Silva esta semana no palco do Esquenta!. Em clima de descontração, elas tiveram uma longa conversa sobre a trajetória de vida da ex-candidata à presidência da República, a luta em defesa do meio ambiente e o combate a todas as formas de preconceito.

Marina Silva bateu um papo com o site do Esquenta! e comentou sobre a sua participação no programa. “Foi muito interessante poder conversar sobre arte, desenvolvimento sustentável e espiritualidade em um programa que é feito com muita animação e com muito coração porque a Regina é uma explosão cardíaca”, conta Marina.
A ex-candidata à presidência da República também falou sobre música “Eu gosto da Música Popular Brasileira, gosto do Gil, do Caetano, da Gal, da Betânia. Tem uma música que me marcou muito que foi “Sorte”. Essa música tem a ver com o meu namoro com o Fábio, que é o pai das minhas filhas. É uma música que me marcou e que me marca até hoje”, conta.
Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...