terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pastor da Prisão Tenta Aproximar Lindsay Lohan de Jesus

Um ministro da prisão está tentando pela terceira vez alcançar a atriz teen celebridade que se tornou problemática Lindsay Lohan, que enfrenta acusações de crime, roubo e posse de drogas.

Em sua mais recente carta à estrela de "Meninas Malvadas", Marty Angelo, que foi preso em 1980 por duas acusações de posse de cocaína, disse que está "triste" de ve-la enfrenta ainda mais uma acusação formal.
"Lindsay, eu estou falando para você hoje não apenas como Ministro de uma prisão e amigo de seu pai, mas como uma pessoa que já viajou pelo mesmo caminho em que você está", escreve Ângelo, em uma carta divulgada quinta-feira passada. "Eu sei o que funciona e através da misericórdia, amor e graça de Deus, estou limpo a 30 anos."

As tentativas de Angelo em alcançar Lohan começaram quando o pai da atriz, Michael Lohan, entrou em contato com ele em 2007 para ajudar a filha. Os Sr. Lohan tinha lido o livro de Angelo, Once Life Matters: A New Beginning, que ele disse ter mudado sua vida, enquanto ele estava na prisão.

Desde então, Ângelo começou a enviar as cartas e livros à jovem Lohan e tem acompanhado pessoalmente a seu pai nas aparições no tribunal, na esperança de que ela se engajasse em um programa baseado na fé.

Angelo não é estranho à vida de celebridade e abuso de substâncias.

Em uma entrevista para o Christian Post, ele recomendou: "Eu estava na indústria do entretenimento há 15 anos. Eu comecei com Jimmy Hendrix, George Harrison, John Lennon, Janis Joplin. Eu estava trabalhando no negócio quando ninguém que usava drogas tive quaisquer consequências. Foi só quando Janis morreu e, de repente, fui sendo preso repetidas vezes - eu fui preso em Miami com quatro gramas de cocaína no bolso. - [Que eu percebi que precisava mudar]"

Ele disse que é levado a compartilhar Jesus com estas celebridades quando ele vê os perigos de sua juventude em paralelo com Lohan e outras estrelas de vida conturbada.

"Eu tive o mesmo problema, na década de 60 e 70. Me sinto um pouco na obrigação de chegar até eles e dizer-lhes sobre Jesus. Venho tentando ao longo dos últimos quatro anos convencê-la (Lohan), que Jesus pode mudar sua vida."

Angelo destacou que os programas de reabilitação secular causam pouca ou nenhuma mudança em uma pessoa no combate ao abuso de substâncias. Ele mencionou que um recente estudo da UCLA mostrou que pessoas que lutam contra o abuso de substâncias e foram a um programa de reabilitação tiveram piores resultados do que aqueles que não vão para um programa.

"Eu estou falando sobre um programa que pode mudar sua vida. Não é um programa secular de 30 dias em que ela entra porque tem o dinheiro e sai da mesma maneira que entrou", disse Angelo. "Talvez limpou por pouco tempo, mas depois é claro, a tentação ainda está lá. "

Lohan, 24 anos, é conhecida por ter entrado em cinco diferentes programas de reabilitação. Enquanto ela já havia reivindicado um feedback positivo, ela falhou em um teste de drogas apenas alguns dias depois e publicou no Twitter, "Infelizmente, eu de fato não passei no meu teste de drogas mais recente e se me perguntarem, eu estou preparada para comparecer perante o juiz Fox semana que vem como resultado."

Na quarta-feira, a estrela do "Mean Girls" não se declarou culpada das acusações de roubo, por alegadamente ter roubado um colar de 2500 dólares de uma loja em Venice, Califórnia, em 22 de janeiro.

Antes de sua aparição no tribunal, a atriz criada como católica pedira aos amigos para "orar por ela."

Angelo lembra Lohan que, embora a maioria das mídias estejam apenas olhando para os seus erros, ele só olha para os caminhos em que Deus possa ser glorificado através de todos os seus problemas.

"[A Midia] se sente justificada em julgá-la, mas quem vai atirar a primeira pedra? Qual de nós não é um pecador?"

Embora ele ache lamentável que alguns a considerem como a "garota do poster da juventude conturbada da América", ele quer garantir-lhe que há esperança. Mas primeiro ela precisa se arrepender e depois fugir da indústria durante um ano.

"Ela deveria se arrepender. Ela precisa fazer uma pausa e sair dessa indústria em que ela está dentro. Uma industria que glorifica o estilo de vida a que eles estão tão acostumados. É por isso que eu digo que um programa de 12 meses com base na fé é um começo", disse ele.

Angelo destacou que o primeiro passo no programa seria "apresentá-la a Cristo".

Enquanto ele ainda está em contato com seu pai, Angelo vai continuar a tentar chegar a ela e outras celebridades com problemas, incluindo Paris Hilton. Ele está oferecendo o seu livro de graça para aqueles em programas de reabilitação e na prisão, e para celebridades com problemas.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...