sábado, 19 de fevereiro de 2011

Instituto Bíblico da AD realiza encontro de esposas de pastor

Entre os dias 4 e 6 de fevereiro deste ano, o IBAD (Instituto Bíblico da Assembléia de Deus) recebeu mulheres de diversas partes do Brasil e exterior para o II Encontro de Esposas de Pastor, coordenado pela Missionária Helba Lemos. O evento teve com tema “A mulher sem nome” e contou com a presença de 60 mulheres que nesses três dias foram abençoadas.
Na sexta-feira, no Culto de Abertura e adoração, a Palavra de Deus foi ministrada pela Conferencista Lídia Fernandes, Recife (PE). Sábado nos workshops as palestrantes foram à psicóloga Ana Cláudia, Taubaté (SP) sob o tema: Dependente ou co-dependente X Relacionamento saudável, e a Pra Elizabeth Inácio, Rio de Janeiro (RJ) com o tema: Sem identidade, sem amizade e sem Pastor.

À noite, reunidas no refeitório do IBAD para o Chá, todas as mulheres usaram chapéus, adereço usado como referencial para a ministração da mensagem pela professora Ana Cláudia.

No domingo, a ex-aluna, missionária Ivonete Zabot de Curitiba – PR compartilhou seu testemunho no qual, muitas mulheres foram desafiadas. Logo após o momento de louvor a irmã Lídia Fernandes trouxe a ministração da palavra de Deus e, com a benção apostólica, o Pr.Mark Jonathan Lemos fez o encerramento.
 
Fonte: CPAD News
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...