sábado, 19 de fevereiro de 2011

"As chamas do avivamento vão começar no Brasil" diz coreano Paul Chang

Todo mês centenas de pastores de diversas regiões do estado se reúnem para o tradicional café de pastores promovido pelo Conselho de pastores de São Paulo. Neste mês a reunião aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na região central da cidade.

No começo da programação o presidente do Conselho, Pr.Jabes de Alencar, saudou os pastores que vieram de outras cidades e explicou a importância da promoção do café. “Esta celebração é importante porque cria ponte de relacionamento entre os pastores e é uma excelente oportunidade de conhecer e aprender uns com outros” disse Alencar.
 
A manhã foi marcada também pela presença do pastor Ranieri, da Costa Rica. Em breve palavra o pastor falou sobre a influência dos cristãos em diversos países da América Latina e alertou a todos sobre a carregar a bandeira da evangelização por onde quer que vá. Ranieri também firmou o compromisso de reunir evangelizadores para pregar o evangelho durante a Copa do mundo no Brasil.

Compartilhar coreano

Este mês a ministração especial do café ficou por conta do Apóstolo coreano Paul Chang, presidente da Igreja Presbiteriana Espírito Santo, na Flórida (EUA) e dirigente do Great Awakening Spiritual Conference, da World Evangelization Movement  Headquarters e a World Mission Theological Seminary, o evangelista compartilhou com os pastores a passagem bíblica de I Coríntios 2: 9 e 10.

Durante sua mensagem Chang contou a respeito de uma promessa que Deus deu a ele. “Nós estávamos em um lugar na Colômbia e Deus nos deu uma promessa de avivamento, não era uma cidade grande, somente cerca de 5% da população era cristão. Mas Deus nos disse que promoveria o avivamento naquele local, em seguida, fomos para Venezuela e lá Deus nos falou que o avivamento já estava acontecendo e muitos pastores e obreiros estavam se preparando e orando por isso. Eu vi os sinais desta transformação. Desde que chegamos a São Paulo, Deus tem me dito que as chamas do avivamento vão começar nesta cidade, será um avivamento real e imaginável” compartilhou Paul.

O apóstolo também alertou aos ouvintes sobre o enfraquecimento da igreja ao redor do mundo. “As igrejas estão morrendo em diversos pontos do mundo em virtude de discussões, divisões e deu  lugar para o enfraquecimento do cristianismo e fortalecimento de outras religiões. Para dominar a Coréia o islamismo enviou 30 mil missionários e fortaleceu 3 mil pontos de pregação no país. Está é a realidade do mundo atualmente, porém, Deus tem preparado um grande mover aqui na América Latina” falou Chang.

Finalizando a ministração Paul Chang orou pelo despertar da igreja brasileira e pelo mover do Espírito Santo na vida dos pastores e líderes.

O próximo café de pastores do CPESP acontece no dia 16 de março, na Assembleia de Deus do Bom Retiro.

Fonte: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...