terça-feira, 16 de novembro de 2010

Frente missionária realiza batismos em Petrolândia - PE

Os missionários que atuam em Petrolândia, PE, pr. Edmilson e Gilvanete Siebra, realizaram no mês de outubro o batismo de mais novas cinco irmãs, nas águas do rio São Francisco. Uma das batizadas, a jovem Lilian, afirmou: "Eu não era feliz e nem tinha paz, mas agora Cristo me libertou e hoje a paz de Deus reina em meu coração. Eu quero ser uma missionária!".
Pastor Edmilson compartilhou que apesar das lutas, o Senhor os tem ajudado e que em certo dia, ele e a esposa ficaram maravilhados ao ver que na mesma hora estavam  a garagem, o salão da igreja e a cozinha deles cheios de jovens fazendo estudos e de candidatos ao batismo recebendo instruções para este ato tão importante.
"Podemos descansar, com a consciência tranquila de que realizamos a vontade de Deus. Temos certeza de que em 2011 a nossa luta unida por um Brasil verdadeiramente feliz será repleta de frutos e estaremos jubilosos! Porque estamos tendo o privilégio de ser instrumentos nas mãos divinas para esta nossa geração", afirmou.
O missionário pede que o povo de Deus esteja em oração pelo desenvolvimento do trabalho, por sua viagem de férias e tratamento de sua filha Haiani em São Paulo. 

Fonte: JMN
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...