segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ex-modelo fala da importância do perdão antes de receber o batismo no Espírito Santo

A ex-modelo Andressa Urach tem mais um grande motivo para continuar firme em sua caminhada de fé. Em um vídeo publicado no último dia 22 que já conta com quase 30 mil visualizações, ela relata sua experiência ao buscar se consagrar para o batismo com o Espírito Santo e dá conselhos para que outros busquem seguir o seu exemplo.
Urach se converteu ao Evangelho e foi batizada na Igreja Universal logo após fazer uma cirurgia para tratar complicações nas pernas devido a injeção de hidrogel. As complicações em decorrência desse procedimento lhe deixou na beira da morte. Recuperada e com uma mudança radical de vida, a ex-modelo desde então vem mostrando sua dedicação ao evangelho e frequentemente compartilha suas experiências nas redes.
“Quando eu entendi que o Espírito Santo de Deus existia e que meu corpo era Seu templo, percebi que esse vazio que existia dentro de mim só poderia ser preenchido por Ele. Hoje eu tenho paz, tenho uma vida transformada. Deus fez de mim a própria benção”, disse ela no vídeo.
Falando de arrependimento e mudança de vida, Urach destacou que liberar o perdão e ter uma postura de misericórdia são indispensáveis para o batismo nas águas e com o Espírito: “Eu tive que perdoar minha mãe, meu pai, meu abusador. Orava todas as noites por essas pessoas. No início, parece que o perdão não é verdadeiro, mas você vai pedindo para Deus e Ele vai te limpando”

“Se você quer ter misericórdia de Deus, você tem que ter misericórdia, você tem que perdoar”, alerta Urach

Querer o Espírito Santo de Deus mais do que tudo e estar disposto(a) para abrir mão de questões pessoas, se preciso, também é uma das recomendações destacadas por Urach:
“Você tem que querer o Espírito Santo mais que tudo. Na época eu estava com problemas nas pernas, com infecção, e comecei a ir todos os dias à igreja. Eu queria a minha libertação. Eu cheguei a manifestar um demônio e naquele dia determinei: ‘Nunca mais o Diabo vai agir na minha vida, eu quero o Espírito de Deus”.
“Eu comecei a ir à igreja todos os dias. Eu não pedia pela vida sentimental, vida financeira, nem saúde. Eu queria o Espírito Santo”, disse ela.
Após seguir essas recomendações e iniciar também uma campanha de jejum, Andressa Urach contou que foi batizada com o Espírito Santo durante uma reunião da igreja da qual faz parte. Segundo ela, no momento sentiu uma “…alegria, um gozo na alma, um fogo, uma vontade de chorar, de gritar, de sorrir” que lhe fez ajoelhar e clamar agradecendo:
“Eu queria ficar ali adorando e não queria que aquele momento passasse nunca. A partir daquele dia, o Espírito Santo começou a moldar o meu caráter”, destaca Andressa. “Busque o Espírito Santo, busque o novo nascimento, busque saber qual é a vontade de Deus para a sua vida. Porque assim como Ele mudou a minha Vida, Ele vai mudar a sua também”, disse ela. 
Essa materia foi reproduzida do site: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...