quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ponte desaba durante culto do apóstolo Valdemiro Santiago e deixa 40 feridos


Na tarde desta quinta-feira  (2), no Estádio Firmo Dias, em Laranjal-MG,  parte da estrutura de uma ponte construída para receber fiéis que haviam acabado de participar de um culto evangélico do Apóstolo Valdemiro, desabou deixando 40 pessoas feridas. 
A ponte teria sido erguida especificamente para este evento, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Estima-se que cerca de 20 mil pessoas participavam do evento "Concentração de Fé e de Milagres".
Logo após o acidente, os próprios fieis ajudaram a socorrer as vítimas até a chegada do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Os feridos, alguns em estado grave, caíram de uma altura de cerca de sete metros e foram levados para hospitais de Muriaé, Laranjal e Leopoldina. Viaturas da Polícia Militar também prestaram socorro às vítimas e policiais de várias cidades da região foram deslocados para lá. 
De acordo com informaçõ do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o local onde acontecia o culto "foi vistoriado na tarde do dia 01/11 e liberado pelo CBMMG por ter atendido todas as exigências e também as medidas preventivas previstas no projeto aprovado e na legislação vigente.
Foi verificado ainda que barracas na rua foram interditadas para garantir o fluxo de pessoas, o que fez afunilar a passagem no local, o que pode ter gerado um acúmulo de pessoas sobre a ponte", completa o tenente BM Da Silva, responsável por repassar as informações.

Notícia reproduzida do site de Marcelo Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...