segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pianista recebe milagre nos dedos após oração


No ano de 2014 o pianista, Gilbert, sofreu um acidente de moto o que resultou em algumas sequelas vindo a perder todo movimento dos dedos.
Sempre acreditando no que Deus pode fazer a família do pianista entrou num propósito de jejum e oração pelo mesmo.
"Sete meses depois da cirurgia Gilbert foi a França para compartilhar o Evangelho e compartilhar seu testemunho. Durante o evento um casal se aproximou  dele e eles disseram: ‘Fomos guiados pelo Espírito Santo para orar por sua cura’. Eles oraram por sua mão e dedos e ele recebeu ali uma palavra pela fé, embora ainda  tivesse dúvidas, mas louvava o Senhor. "Sua graça vai além da nossa fé e entendimento", disse Gilbert.
" N
a manhã seguinte, acordei e quando acordei, abri meus dedos. Eu nem poderia acreditar que isso havia acontecido. E quando cheguei a Los Angeles, onde moro, fiz um teste de nervo e o médico disse: ‘Uau, interessante. Seus nervos estão se regenerando’. O Dr. Raffi Balian disse: “Essa foi uma surpresa inacreditável”. Ani confirmou: “Nada muda a ideia de que era um milagre”.
O Dr. Balian disse: "Sua fé, sua determinação desempenhou um papel importante em sua recuperação geral. Excepcional é a palavra certa. É incrível e podemos usar a palavra ‘milagre’ também, para essa recuperação". Gilbert ainda está usando seu testemunho para compartilhar o amor de Cristo às pessoas do mundo. "Eu conheci meu propósito, muito claro. Meu propósito na vida é conhecê-Lo e fazê-Lo ser conhecido. Através deste acidente, eu O conheci muito mais", finalizou.

Reprodução do Gospel Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...