O que se especulava nos últimos dias foi oficializado no final da manhã desta segunda-feira (6), o desligamento do pastor da Assembleia de Deus do Belém do Pará, da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil.
A expectativa é de que mais 25 mil pastores sigam o mesmo caminho do pastor Samuel Câmara.
O comunicado foi publicado oficialmente no site do pastor Samuel.
Confira na íntegra:
"Próximo ao meio dia do dia 6 de Novembro de 2017, foi protocolado na sede da CGADB no Rio de Janeiro o documento de desligamento do Pr. Samuel Câmara da CGADB.
Como está descrito no documento abaixo, o Pr. Samuel Câmara deixa explicito que o desligamento se restringe somente ao vinculo com a Convenção Geral e não com o pastorado ou história da Assembleia de Deus onde é o Pastor da Igreja Mãe. O documento foi redigido e assinado no dia da Reforma, 31 de Outubro, que coincide com o Aniversário do próprio Pastor Samuel.
O Pastor Samuel seguirá ativo no trabalho incessante para dar crescimento a obra de Deus, ao lado de Pastores Assembleianos de Todo o Brasil em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus. Este novo movimento denominado C.A.D.B – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, já nasce Frutífero e abençoado com inúmeros pastores, ministérios e convenções que se unem para fazer um Assembleia de Deus mais forte."
Fonte: Site do pastor Samuel Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário