segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Confirmada ruptura gigantesca na CGADB, maior Convenção evangélica do Brasil


O que se especulava nos últimos dias foi oficializado no final da manhã desta segunda-feira  (6), o desligamento do pastor da Assembleia de Deus do Belém do Pará, da Convenção Geral das Assembléias de  Deus do Brasil.
A expectativa é de que mais 25 mil pastores sigam o mesmo caminho do pastor Samuel Câmara. 
O comunicado foi publicado oficialmente no site do pastor Samuel. 
Confira na íntegra:
"Próximo ao meio dia do dia 6 de Novembro de 2017, foi protocolado na sede da CGADB no Rio de Janeiro o documento de desligamento do Pr. Samuel Câmara da CGADB.
Como está descrito no documento abaixo, o Pr. Samuel Câmara deixa explicito que o  desligamento se restringe somente ao vinculo com a Convenção Geral e não com o pastorado ou história da Assembleia de Deus onde é o Pastor da Igreja Mãe. O documento foi redigido e assinado no  dia da Reforma, 31 de Outubro, que coincide com o Aniversário do próprio Pastor Samuel.

O Pastor Samuel seguirá ativo no trabalho incessante para dar crescimento a obra de Deus, ao lado de Pastores Assembleianos de Todo o Brasil em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus. Este novo movimento denominado C.A.D.B – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, já nasce Frutífero e abençoado com inúmeros pastores, ministérios e convenções que se unem para fazer um Assembleia de Deus mais forte."
Fonte: Site do pastor Samuel Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...