quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Cantor Evangélico morre enquanto se apresentava em evento

A única certeza absoluta dessa vida é a morte, porém nunca se sabe a hora exata que ela vai chegar. O cantor e pastor Shawn Jones, 32 anos,  foi vítima de um ataque cardíaco no último sábado 18/11 vindo a falecer no momemto em que se apresentava na cidade de Pensavola, Flórida  (EUA), enquanto cantava a canção "Digno Ele é ".
Jones sentiu-se mal, sentou-se e em seguida caiu sem vida. De acordo com informações do portal The Christian Post, o gerente da casa de espetáculos comentou que o cantor não dava sinais de estar se sentindo mal: “A apresentação de Jones e sua banda estava ótima. Foi a primeira vez que ele se apresentou lá e o público estava curtindo”, disse Kenneth Woodson.
guns médicos que estavam na plateia correram ao palco para prestar os primeiros-socorros, e tentaram reanimá-lo enquanto outras pessoas ligavam para a emergência pedindo uma ambulância, mas ao chegarem ao local, os paramédicos constataram que ele tinha falecido.
A família não quis emitir declarações a respeito do episódio, mas amigos do cantor e pastor postaram homenagens à sua memória.
Informações : Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...