sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Evento promovido pelo Projeto Recuperando Vidas com Jesus superlotou o Parque Dona Lindu

Foto: Valdênio Ramos

O dia da criança foi comemorado na tarde de quinta-feira (12), no Parque Dona Lindu, Recife, com muita alegria e um público estimado em mais de 20 mil pessoas. 
O evento teve a organização do Pastor e também deputado estadual Cleiton Collins, e de sua esposa, a vereadora do Recife Michele Collins.
Além de muitos sorteios de brinquedos, o público pode conferir muitas atrações musicais, como palhaços, teatro infantil, bandas, e cantores. 
A banda africana comandada pelo pastor John Maluta, se apresentou com uma performance bem dançante levantando o público com seu estilo cultural africano. 
Por se tratar de um evento infantil, a palavra foi levada pela adolescente Dyana Luiza, que, com muita autoridade falou da importância de servir a Deus desde pequeno.
A atração mais esperada foi a apresentação da cantora revelação 2017, Kemilly Santos. Autora da música, mais acessada nas redes sociais, "Fica tranquilo", Kemilly fez uma performance bem tranquila, porém com muita dependência do Espírito Santo entregou seu recado em forma de música e testemunho.
Em meio as apresentações a vereadora e o deputado apresentaram os internos do projeto dando pequenos testemunhos do que Deus tem realizado através do trabalho de recuperação de dependentes químicos. 
A festa começou às 15 horas e entrou pela noite, terminando ás 22 horas. Apesar do tempo e do cansaço, pois a maioria era criança, o público foi fiel e permaneceu no local até o final.
Confira as entrevistas:

                      Cantora Kemilly Santos

                      André Carvalho                 
                     Diretor da Rádio Maranata     

Predadora Dyana Luiza

                      Cantora Tia Isa

                      Vereadora Michele Collins
   
Da Redação: Pastora Hozana Araújo
Filamagens: Pastor Valdênio Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...