A história de Natália e Gessivaldo começou no dia 20 de dezembro de 1992 e percorreu uma longa estrada até a tarde deste domingo (26/03).
Com as provas dos exames de DNA nas mãos, o apresentador Geraldo Luiz do Programa Domingo Show, reuniu as duas famílias suspeitas de terem seus bebês trocados na Maternidade da Casa de Saúde São Lucas, localizada em Arcoverde, Sertão de Pernambuco.
A pedido de Natália, nós publicamos sua história aqui nos Blogs Arcoverde repórter, Impacto Gospel e nas fan pages, a partir de então acompanhamos todo o desenrolar da história.
O fio da meada para esse encontro foi a filha mais velha de d. Cícera, a Gilmara, nome do qual d. Neilda nunca esqueceu, pois era pronunciado constantemente por sua companheira de quarto na época. Após uma busca nas redes sociais a Gilmara foi localizada. A partir das suspeitas o caso foi levado ao Geraldo Luiz, o qual já havia feito uma matéria em 2012. O programa se encarregou de levar as famílias a São Paulo para os testes, finalizando então com os resultados que muitos já esperavam.
À nossa reportagem, d. Neilda que é evangélica, disse: "Eu nunca duvidei do que Deus me falou, que um dia a minha vitória de encontrar o meu filho vai chegar".
Cercada de muitas lágrimas e emoções, hoje podemos dizer que a história teve seu final feliz. Comprovadamente, Natália é filha biológica de d. Cícera e s. Givaldo, e Gessivaldo é filho biológico de d. Nailde e s. Lindolfo.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário