quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bailarina Angela Sousa, ex-Domingão do Faustão, testemunha conversão e batismo nas águas

Bailarina Angela Sousa, ex-Domingão do Faustão, testemunha conversão e batismo nas águas
Reprodução: Gospel Mais
A bailarina Angela Sousa, ex-integrante do grupo de dançarinas do programa Domingão do Faustão, se converteu ao Evangelho e publicou nas redes sociais uma imagem de seu batismo nas águas.
A cerimônia de batismo, realizada no último sábado, 14 de novembro, foi organizada pela Igreja Mananciais, sediada na zona oeste do Rio de Janeiro, onde Angela tem frequentado cultos, de acordo com informações do siteEgo.
Quando integrava o corpo de dançarinas do programa do apresentador Fausto Silva, Angela ficou nacionalmente conhecida por causa da agressão do lutador Yuri Fernandes, ex-BBB.
Em seu perfil no Instagram, Angela publicou uma imagem do momento do batismo, compartilhando na legenda, seu testemunho de vida que a levou à conversão.
“Não sei por onde começar. Rodei, vaguei, perambulei, cambaleei, caí para hoje literalmente submergir, emergir e renascer. De toda minha alma: se todos soubessem o poder do alimento que Ele dá, tenho certeza que procurariam com prazer o caminho, a verdade e a vida… Jesus! Um dia chorei sobre abandono, solidão, decepção, injustiça, infidelidade, desamor. Hoje chorei por gratidão e felicidade. É inacreditável! Nunca vou entender quanto Ele me ama mesmo eu desperdiçando a vida que Ele mesmo me deu. E me surpreendendo com amor, me deu uma nova vida, me permitiu um novo recomeço. É muito amor! A questão é que só uma verdade prevalecerá: todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor! Eu optei por fazer isso hoje! E sim, eu creio que o Senhor Jesus morreu na cruz e que ressuscitou vencendo a morte por amor a mim! Obrigada Jesus! Obrigada a todos os envolvidos. Hoje verdadeiramente vivo”, escreveu a bailarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...