quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Profeta da chuva David Owuor realizou Conferências no Brasil e clamou por arrependimento e santidade

Fonte: Bispo Anderson do Ministério Arrepende-te Brasil
                                                                                                                Postado por Hozana Araújo

Mesmo sem a atenção devida por parte da mídia gospel, o profeta David Owuor, conhecido internacionalmente como o profeta da chuva, veio ao Brasil e através de suas cruzadas e reuniões impactou muitos que o viram, tanto ao vivo como pela internet.
Os eventos ocorreram nos dias 22 à 26 deste mês de abril de 2015. 
O Homem de Deus, como muitos o trata, reuniu pastores e lideranças em Nitério - RJ nos dias 22 e 23 no Ministério Apostólico Nova Unção, onde, usado pelo o Espírito Santo, conclamou a igreja do Brasil a voltar-se para o Senhor com santidade e um arrependimento nacional. Os sermões tiveram em média 4 horas de duração. Com temáticas, para alguns polêmicas, e suas  mensagens foram sempre direcionadas para preparação da vinda do Senhor Jesus, repreendendo o evangelho do dinheiro, a imoralidade sexual, e toda sorte de pecados na igreja brasileira. Testemunhas afirmaram: "Foram dois dias muito intensos, de grande derramar do Espírito Santo".

Podemos perceber que as atitudes do profeta é algo inédito no meio evangélico aqui no Brasil. Um País onde o mercado gospel tem sido explorado sem o menor constrangimento, levando riquezas e ostentações para "pregadores, cantores, bandas de músicas, missionários, apresentadores de TV, etc", enquanto que as reuniões do Profeta sempre são gratuitas, não é cobrada entrada, e ainda distribuem centenas de dvds  das reuniões de avivamento que acontecem no Quênia. Eles não vendem nenhum dvd e nem livros ou coisa alguma, assim como nas reuniões não é retirada nenhuma oferta. Quando o Profeta vem a um país ele mesmo paga suas passagens de avião, hotel e comida, juntamente com a sua equipe e não leva oferta nenhuma para o Quênia. Assim ele faz para que ninguém pense que ele está vindo aqui atrás de dinheiro, ele está vindo para repreender a exploração do dinheiro na igreja.

Este Blog estará acompanhando o ministério do profeta David Owuor e deixará sempre todos bem informados de suas agendas e missão pelo o mundo.


Um comentário:

  1. Uma coisa me preocupa: de onde vem os recursos para sustentar o ministério do profeta?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...