sexta-feira, 6 de julho de 2018

Cantora Simone da dupla Simone&Simaria fala de sua experiência em retiro espiritual

Foto: Instagran 
O vazio existencial que há dentro do ser humano é do tamanho de Deus. Nem mesmo a fama, as riquezas ou outras coisas, podem preencher o vazio de uma alma, a prova estar aqui no testemunho da cantora Simone que faz dupla com Simaria. 
Segundo relato da própria cantora, ela sentiu a necessidade de "curar sua alma", e para isso precisava de uma experiência com Deus. Ela participou do retiro espiritual “Moriá”, na Estância Paraíso, ligada à Igreja da Lagoinha. O local, na grande Belo Horizonte, é liderado pela pastora Ezenete Rodrigues. Após um show no sábado passado a cantora deu uma entrevista onde falou sobre os problemas de saúde da sua irmã, afastada dos palcos. Também explicou que passou dois dias e meio no retiro espiritual. A cantora explicou que foi ao local com o objetivo de “curar a alma”.
A cantora disse que teve experiências fortes. “As estrelas do céu cheguei a ver douradas. Cor de ouro. Você vê Deus. Não dá pra explicar. Tem que ir pra ver. Se eu pudesse colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma”, comemora.
No seu perfil do Instagram, Simone fez uma homenagem à pastora Ezenete: “Uma mulher escolhida para cuidar de vidas, um testemunho vivo! Deus confiou a ela um ministério lindo, que transforma almas sara e cura. #eufuisarada”.
Da Redação: Hozana Araújo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...